1

Topic: XYZ Printing 3D Scanner

Sorry, but I'm Portuguese,  smile

Boa noite,


Recentemente comprei no Ebay a impressora xyz Júnior e o scan 3D xyz.

O scan comprei ao fornecedor LAMBEDA-TEK. Quando recebi e tentei instalar no PC, nada... não funcionava nem imagem aparecia.

Liguei ao suporte a clientes da xyzprinting que durante cerca de três semanas com a equipa de engenheiros tentaram resolver o problema . Tudo a nível de software claro, mas chegaram à conclusão que o problema está a nível do hardware do scan e decidiram em enviar um novo scan . O problema é que como comprei via ebay, todo o processo terá de passar pela empresa que me vendeu o equipamento, a LAMBEDA TEK. Envie um email á empresa que apos 24 horas não me respondeu, hoje fiz reclamação via Ebay, informaram que deveria ter resposta dentro de 24 a 48 horas, vamos ver...
Vou certamente dar-vos aqui informação do decorrer desta situação.

Paguei  mais de 200€ pelo scanner e espero não ficar prejudicado com esta situação, ou terei de tomar medidas....

Abraço

2

Re: XYZ Printing 3D Scanner

Boa noite,

Recebi hoje o novo scan.

Depois de instalar e testar vários objectos e corpo a qualidade do scan deixa muito a desejar, é a minha opinião.

Se alguém quizer o meu scan vendo por menos de metade do preço , só tem 1 hora de uso smile.



alteaxl wrote:

Sorry, but I'm Portuguese,  smile

Boa noite,


Recentemente comprei no Ebay a impressora xyz Júnior e o scan 3D xyz.

O scan comprei ao fornecedor LAMBEDA-TEK. Quando recebi e tentei instalar no PC, nada... não funcionava nem imagem aparecia.

Liguei ao suporte a clientes da xyzprinting que durante cerca de três semanas com a equipa de engenheiros tentaram resolver o problema . Tudo a nível de software claro, mas chegaram à conclusão que o problema está a nível do hardware do scan e decidiram em enviar um novo scan . O problema é que como comprei via ebay, todo o processo terá de passar pela empresa que me vendeu o equipamento, a LAMBEDA TEK. Envie um email á empresa que apos 24 horas não me respondeu, hoje fiz reclamação via Ebay, informaram que deveria ter resposta dentro de 24 a 48 horas, vamos ver...
Vou certamente dar-vos aqui informação do decorrer desta situação.

Paguei  mais de 200€ pelo scanner e espero não ficar prejudicado com esta situação, ou terei de tomar medidas....

Abraço